Topo

No "Dancing", Xuxa anuncia Richarlyson, ouve grito de homem e cai na risada

Xuxa anuncia Richarlyson e ouve grito de homem na platéia - Reprodução/TV Record
Xuxa anuncia Richarlyson e ouve grito de homem na platéia Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 23h17

A apresentadora Xuxa Meneghel anunciou a participação do ex-jogador Richarlyson e foi surpreendida logo em seguida por um homem que estava na plateia e gritou: "é o meu marido!" O episódio inusitado aconteceu ao vivo, durante a edição do reality show "Dancing Brasil", da Record, exibido nesta segunda-feira (24).

"A gente sabe que o futebol está no sangue da família, mas todo o jogo de pernas não ajudou Richarlyson...", dizia Xuxa, antes de ser interrompida pelo grito de um rapaz vindo do auditório. "É o meu marido!", exclamou.

Depois disso, Xuxa não conseguiu esconder o riso e chamou o VT com a preparação do ex-jogador do São Paulo ao longo da semana.

Eliminados

O chef de cozinha Dalton Rangel foi o primeiro eliminado do programa e, na semana passada, foi a vez do sertanejo Guilherme.

Nesta segunda-feira (24), foram confirmadas a eliminação de Juliana Silveira depois de uma luxação no pé que sofrera durante a sua apresentação, duas semanas atrás, e a baixa de MC Gui, temporariamente, por causa de um desconforto muscular.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição."
 
Ou seja, a permanência de Gui vai depender de sua recuperação ao longo da semana. Mas o caso é tratado pela emissora como "menos grave do que o de Juliana".
 
"Dancing Brasil" é um formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, e volta e meia é comparado ao "Dança dos Famosos", do "Domingão", da Globo. Inspirados em "Dancing with The Stars", os dois modelos são bastante semelhantes: têm jurados, celebridades e duplas que dançam ritmos diferentes a cada semana.