Topo

Cantor Tony Salles tem rendimento fraco e é eliminado do "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

25/04/2017 00h24

O músico Tony Salles e a bailarina Bruna Rocha foram eliminados do reality show "Dancing Brasil", exibido pela Record, ao vivo, na noite desta segunda-feira (24). O casal foi criticado pela performance, recebeu uma das notas mais baixas do dia e deixou a atração graças a votação popular, com 20,30% dos votos.

"Eu estou feliz demais, realizado só por estar aqui. Saibam que eu me entreguei de verdade, o tempo todo, vivi uma experiência que vou levar para o resto da minha vida, para toda a minha carreira", discursou o cantor e marido de Scheila Carvalho.

Tony Salles foi para a chamada "Zona de Risco" junto com a jornalista Fabíola Gadelha e a ginasta Jade, depois de não agradar no palco ao som do ritmo zouk. Na disputa entre os três, Tony recebeu a menor votação e, por isso, foi eliminado.

"Dancing Brasil" é um formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, e volta e meia é comparado ao "Dança dos Famosos", do "Domingão", da Globo. Inspirados em "Dancing with The Stars", os dois modelos são bastante semelhantes: têm jurados, celebridades e duplas que dançam ritmos diferentes a cada semana.

Xuxa é surpreendida

Ainda durante o programa, Xuxa Meneghel anunciou a participação do ex-jogador Richarlyson e foi surpreendida logo em seguida por um homem que estava na plateia e gritou: "é o meu marido!"

"A gente sabe que o futebol está no sangue da família, mas todo o jogo de pernas não ajudou Richarlyson...", dizia Xuxa, antes de ser interrompida por um grito vindo do auditório. "É o meu marido!", exclamou o rapaz, que não foi identificado pelas câmeras.

Depois disso, Xuxa não conseguiu esconder a risada e chamou o VT com a preparação do ex-jogador do São Paulo ao longo da semana.

Eliminados

O chef de cozinha Dalton Rangel foi o primeiro eliminado do reality show "Dancing Brasil". Na semana passada foi a vez do sertanejo Guilherme.

Nesta segunda-feira (24), foram confirmadas a eliminação de Juliana Silveira depois de uma luxação no pé que sofrera durante a sua apresentação, duas semanas atrás, e a baixa de MC Gui, temporariamente, por causa de um desconforto muscular.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição."

Ou seja, a permanência de Gui vai depender de sua recuperação ao longo da semana. Mas o caso é tratado pela emissora como "menos grave do que o de Juliana".