Topo

Xuxa se irrita com homenagem e chega a deixar o palco durante show

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

29/04/2017 08h03

A festa de lançamento da turnê nacional Xuchá, no Rio, prometia fortes emoções na noite desta sexta-feira (28). Aproximadamente três mil pessoas já tinham vibrado com a chegada triunfal da apresentadora na nave espacial, e Xuxa estava surpresa com a participação de 12 ex-paquitas - entre as mais conhecidas estavam Andréia Sorvetao, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni- em um número musical. Mas o que era para ser uma homenagem em vídeo virou uma tremenda saia justa.

Nas imagens exibidas no telão, além das lembranças dos primeiros programas e do início da carreira de modelo, alguns depoimentos e entre eles um da própria Xuxa pedindo perdão por uma desfeita em público ao pai. Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, morreu há um mês e meio. A apresentadora não gostou da recordação e deixou o palco visivelmente irritada com a exposição.

Xuxa precisou ser tranquilizada pelo namorado Junno Andrade na coxia e retornou ao palco praticamente no piloto automático. "Existe coisas que são desnecessárias na vida", se desculpou a mãe da Sasha, que cantou seus maiores sucessos como "Ilariê, "Arco-íris", Brincar de Índio", "Amiguinha Xuxa", Planeta Xuxa", "Lua de Cristal", entre outros.

Xuxa relembra os anos 1980 em estreia da turnê

UOL Entretenimento

 

Climão

A agora rainha dos altinhos, já que a maioria do público passava dos 30 e poucos anos, só mostrou um pouco mais de ânimo nos últimos 10 minutos do show de 1h30 de duração e, claro, depois de ouvir o já batido grito da plateia: "Xuxa, eu te amo!". "Realizei vários sonhos e alguns deles, eu caprichei, como ser feliz na minha carreira, ter uma filha maravilhosa e me sentir amada por muitas pessoas", disse ainda no palco. A apresentadora que não voltou para o bis e saiu rapidamente da casa de show na Barra da Tijuca.

"Ela ficou bem chateada com aquele climão e não disfarçou", disse uma pessoa da sua equipe de produção, que colocou panos quentes sobre a ideia do vídeo e a escolha justamente do depoimento tão delicado. "Filho feio não tem pai".