Topo

Pai de duas crianças, Wesley Safadão diz que quer ter mais cinco

Do UOL, em São Paulo

20/05/2017 23h02

Wesley Safadão não titubeou e afirmou em entrevista que deseja ter mais cinco filhos com a atual mulher, Thyane Dantas. O músico já é pai de duas crianças: Yhudy, de 5 anos, fruto da relação com a ex-mulher, Mileide, e Ysis, de 2 anos, fruto da união com Thyane.

Em entrevista à apresentadora Sabrina Sato, em Miami, onde gravou o seu primeiro DVD internacional, Safadão falou sobre a vontade de investir na carreira no exterior, projetos futuros, a vontade de comprar uma casa nos Estados Unidos, e também sobre o desejo de ter mais filhos.

"Eu quero [ter] mais cinco filhos. Ela [Thyane] já está convencida de três", disse Safadão, em entrevista ao "Programa da Sabrina", da Record, neste sábado (20). O casal pretende fazer o procedimento para ter gêmeos.

Ainda durante a entrevista, os dois citaram as qualidades e os defeitos de cada um --como a "indecisão" de Safadão, e a falta de pontualidade de Thyane--, numa espécie de "DR" provocada por Sabrina.

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram oficialmente no civil em agosto do ano passado, em Fortaleza (CE). A cerimônia foi reservada apenas a amigos e familiares.

O músico se apaixonou por Thyane, até então melhor amiga de Mileide, que ficou oito anos casada com o músico. Ele se separou de Mileide e começou a namorar Thyane.

A entrevista foi feita a bordo de um iate, em Miami, durante os dias de gravação do seu primeiro DVD internacional, batizado de "WS in Miami Beach", com repertório inédito e quatro faixas já divulgadas, como "Ressaca de Saudade", "Ar Condicionado No 15", "Quem Bate Também Chora" e "Decreto Liberado".