Topo

Após climão no "MasterChef", Caroline ironiza com charge e manda indireta

Caroline Martins participou da quarta edição do "MasterChef Brasil" - Reprodução/Band.com.br
Caroline Martins participou da quarta edição do "MasterChef Brasil" Imagem: Reprodução/Band.com.br

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 14h10

A pesquisadora Caroline Martins, que voltou ao "MasterChef Brasil" na edição da repescagem exibida na terça-feira (30), publicou uma charge (veja abaixo) nesta quarta em que ironiza a televisão enquanto meio de comunicação de massa.

Além da charge, Caroline reproduziu uma citação do escritor George Orwell retirada do clássico "1984": "Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário".

Ela voltou à competição para tentar uma das duas vagas na repescagem. A candidata reclamou de "palhaçada" após avaliação de seu prato, sugeriu armação no programa e irritou os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Incomodado com as risadas irônicas de Caroline, Fogaça interrompeu a gravação e disse. "Caroline, você está à vontade aqui, hoje?", quis saber Fogaça. "Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem", respondeu ela. "Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza", afirmou o chef.

Ana Paula Padrão deu a opção de Caroline ir embora, caso queira, mas ela recusou a proposta. "Vou continuar. É uma questão de honra", justificou ela.

Polêmica repercute na web
As críticas de Caroline ao "MasterChef" e o climão com o trio de jurados tiveram grande repercussão na internet
 
"A Caroline fez tudo, menos sair com dignidade do 'Masterchef'", falou uma telespectadora. "Vergonha alheia. Desnecessária a postura da Caroline", disse outra. "Caroline desmascarando as obviedades do 'Masterchef", escreveu mais um.