Topo

Bibi pede que Caio defenda Rubinho em "A Força do Querer"

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) voltam a se aproximar em "A Força do Querer" - Divulgação/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) voltam a se aproximar em "A Força do Querer" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

08/06/2017 19h04

Bibi (Juliana Paes) vai ficar numa verdadeira sinuca de bico em "A Força do Querer" quando Eugênio (Dan Stulbach) desistir de defender Rubinho (Emílio Dantas). Inseguro, o advogado resolve se afastar do caso depois de ter um habeas corpus derrubado diante de novas evidências contra o traficante.

Sem saída, a estudante de Direito vai pedir ajuda a quem mais queria evitar: Caio (Rodrigo Lombardi). Em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (12), a mãe de Dedé (João Bravo) procura o ex e implora que ele aceite.

"Acho um barato isso! Ela vai passar por cima do orgulho, vai procurar o cara para quem ela já falou: 'Finge que não me conhece, não olha na minha cara'. De repente, ela vira para ele, chorando, e pede: 'Salva meu marido!' Vai passar por cima da vergonha, da humilhação", avalia a atriz Juliana Paes, adiantando que vai rolar um clima entre os dois.

O primeiro encontro entre eles não é dos melhores, e os dois chegam a discutir. Depois de pensar melhor, no entanto, o advogado resolve aceitar, para surpresa de Leila (Lucy Ramos).

Caio se inteira do caso com Eugênio e até pede a Jeiza (Paolla Oliveira) que tente ajudar seu cliente.