Topo

Maisa comemora 15 anos com elenco de famosos do SBT

A decoração dos 15 anos de Maisa é colorida com muitos tons de dourado, vermelho, rosa, azul, laranja e lilás - Reprodução/Instagram/@lavemobrigadeiro - Reprodução/Instagram/@lavemobrigadeiro
A decoração dos 15 anos de Maisa é colorida com muitos tons de dourado, vermelho, rosa, azul, laranja e lilás
Imagem: Reprodução/Instagram/@lavemobrigadeiro

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 22h38

Maisa Silva comemorou seu aniversário de 15 anos com uma grande festa para 500 pessoas na noite desta sexta-feira (9) no Jockey Club em São Paulo. Com o tema Mil e Uma Noites e uma decoração caprichada, a festa reuniu famosos como a atriz-mirim Lorena Queiroz, Larissa Manoela, Raul Gil e Celso Portiolli.

"Conseguiu superar todas as minhas expectativas. Comecei a planejar minha festa no ano passado e pensei em três temas, mas os outros dois já eram um pouco comum, então optei por esse porque nunca tinha visto ninguém fazer uma festa assim”, disse a apresentadora.

Questionada sobre seu sonho de dançar a valsa dos 15 anos com Silvio Santos, a atriz disse que não achava possível o dono do baú aparecer na festa. "É um sonho meio impossível mesmo porque se o Silvio sair de casa ele não vai conseguir curtir e aproveitar, ele chama muito atenção e não conseguiria ficar confortável, então deixei para uma próxima."

Curtindo com as amigas, Maisa disse que não tinha nenhum "crush" na festa, mas que a amigas estavam se divertindo. "Elas estão indo toda hora pedir drink sem alcool só por causa dos bartenders".

Maisa fez questão de receber seus convidados na porta do salão principal do Jockey Club. Para o grande dia, a atriz também mandou fazer três modelos de vestidos com a badalada estilista Carol Hungria.
 
O primeiro foi um modelo azul bem claro e longo de cetim chanel com aplicações de renda e bordado à mão e cristais. Depois, a atriz usou um modelo tradicional branco com direito a coroa para dançar a valsa da debutante e para curtir a pista de dança, um vestido curto bordado na cor laranja. 
 
Lorena Queiroz, a atriz-mirim que protagoniza “Carinha de Anjo”, foi uma das primeiras a chegar e falou da amizade com Maísa.  “Gosto muito da Maisa, a gente brinca, ela já me ensinou muita coisa, é tipo uma irmã mais velha”, disse a pequena.
 
Outra convidada que também chegou cedo à festa, Mara Maravilha comparou sua carreira com a da adolescente. “Adoro a Maisa, uma menina educada, começou cedo como eu, é uma menina querida pelo Silvio também e tem 'M’ de Mara”, brincou.
 
Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" e par romântico de Maisa em “Carinha de Anjo”, contou que amiga estava ansiosa para a festa. “Já estávamos conversando sobre isso faz tempo, estou muito animado. Para comprar o presente meus pais me ajudaram e a mãe dela também deu uma dica, eu não saberia comprar sozinho."
 
Celso Portiolli, que acompanhou a apresentadora desde o início, falou da felicidade de estar neste momento com ela. ““Maisa com 15 anos tem quase mais tempo de carreira que eu. Igual a ela nasce uma só a cada 100 anos, ela é multifacetada, atriz, cantora, youtuber... Para ela vai ser fácil continuar na carreira.”
 
Com a voz embargada, Raul Gil, que revelou Maisa em seu programa, relembrou os primeiros passos da menina na carreira artística. “Quando começou, ela se comportava como artista formada no meu programa, ela nasceu inteligente, é uma criança fora de série e continua dando um show. Ela ficou comigo até os seis anos e quando ela saiu para ir para o SBT fiquei triste porque estava perdendo minha neta, mas no fundo fiquei feliz porque tudo que o Silvio toca vira ouro e ela está aí”.
 
Silvia Abravanel, que trabalhou como diretora de Maisa no "Bom Dia & Cia" por quatro anos, falou da relação de afeto que criou com a menina. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, acompanho ela há uns 10 anos e estou muito feliz, é um marco na vida da menina e um marco na vida dela. Eu falo que sou a mãe passarinho dela e quando a gente se separou falei para ela voar e ela realmente voou alto”.
 
Larissa Manoela, amiga de Maisa desde a época de "Carrossel", chegou acompanhada da mãe e com o ex-namorado Thomaz e não falou com a imprensa: "Estou atrasada", justificou.

A festa 

Os convidados foram recepcionados por quatro modelos fortões representando o Ali Babá, um gênio da lâmpada e duas estátuas vivas vestidas de sol e lua, representando o sultão Schariar e Sherazade. Na pista, os convidados dançavam com quatro personagens vestidos de Alladin. A mesa foi composta por 2500 doces e um bolo de seis andares.
 
 Diferente das adolescentes de sua idade, ela quebrou a tradição de ter um príncipe e preferiu dançar a valsa apenas com seu pai e avô. Quando o relógio marcou meia noite, Maísa entrou em grande estilo em uma litera carregada por quatro sultões e com seu segundo look, laranja, e abriu a pista de dança, animada ao som de muito funk.