Luiza Brunet expõe ataques após condenação de ex: "Não vamos nos intimidar"
Luiza Brunet usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (13), para mostrar aos seus seguidores uma das muitas críticas que recebe desde que denunciou a agressão que sofreu de seu ex, o empresário Lírio Parisotto, no ano passado.
No texto, a internauta chama a modelo de "oportunista", "louca" e a a acusa de querer "aposentadoria bilionária" dada por Lírio, que no começo do mês foi condenado a um ano de prestação de serviços comunitários pela violência contra Luiza.
Na resposta, a modelo rebate as críticas. "A lei 'Maria da Penha' é uma lei seria, já provou que funciona. Não vamos nos intimidar com este tipo de comentário de mulher machista. Isto só serve para nós mulheres fazermos a denúncia e nos fortalecermos ainda mais. A justiça foi feita. A causa eu abracei e estarei no enfrentamento de violência contra mulheres", disse ela, que arrematou: "Crime Cibernético já".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.