Topo

MasterChef

Rejeitada, Mirian sente a pressão e tem crise de choro no "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 02h55

Rejeitada pelo público e demais participantes, Mirian Cobre sentiu a pressão e teve uma crise de choro logo depois de concluir uma das provas, no "MasterChef", da Band, nesta terça-feira (20). A cirurgiã dentista de 57 anos foi consolada por Ana Paula Padrão.

"Tem hora que a cozinha desaba na minha cabeça", afirmou ela, fragilizada. "Eu quero muito voltar a crescer, eu quero ser uma 'MasterChef'. Estou aqui para isso", declarou, em outro momento.

  • 50851
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2017/06/07/apos-a-saida-de-taise-quem-voce-quer-que-venca-o-masterchef.js

Classificada como uma pessoa "extremamente autoritária", "dona da verdade", Mirian brigou com Fabrizio e Aderlize e se tornou a grande vilã ao longo da temporada. Ela passou a ser frequentemente rejeitada pelos companheiros em provas em grupo e apelidada nas redes sociais como "Mirian CobrA".

Nas últimas edições, a dentista se distanciou dos outros participantes, tem se comunicado menos e o seu rendimento, como consequência, caído a cada semana, a ponto de ser chamada a atenção em algumas ocasiões pelos chefs. "Estou preocupada com a Mirian", alertou Ana Paula Padrão.

Diferentemente de outras edições, os competidores passaram por três --e não duas-- provas no programa desta segunda-feira.

Na primeira delas, cada um dos 11 cozinheiros realizou um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão foi o tempo de execução. Mirian, por exemplo, arrematou a picanha por apenas 30 minutos.

No fim, Vitor Bourguignon foi considerado o melhor cozinheiro nessa etapa, o que provocou a fúria de Deborah Werneck.

As três piores participantes do dia -- Yuko, Deborah e Aderlize-- foram para a prova eliminatória, que tinha como objetivo preparar o famoso PF, ou Prato Feito, em apenas uma hora (Aprenda todas as receitas aqui). Yuko se atrapalhou e por isso foi eliminada.

Enquete UOL
 
De acordo com resultado parcial de enquete* promovida pelo UOL, Valter Herzmann é o cozinheiro favorito pelo público do portal para vencer o "MasterChef", com 32,62% dos votos.
 
Com a saída de Yuko, quem assume a segunda colocação é Ana Luiza Teixeira, com 13,27%, seguida de perto por Vitor B., com 12,85%. O resultado parcial foi apurado às 1h37 (21/6). *A enquete do UOL, vale lembrar, não influencia no resultado oficial do programa.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!