Rejeitada, Mirian sente a pressão e tem crise de choro no "MasterChef"
Rejeitada pelo público e demais participantes, Mirian Cobre sentiu a pressão e teve uma crise de choro logo depois de concluir uma das provas, no "MasterChef", da Band, nesta terça-feira (20). A cirurgiã dentista de 57 anos foi consolada por Ana Paula Padrão.
"Tem hora que a cozinha desaba na minha cabeça", afirmou ela, fragilizada. "Eu quero muito voltar a crescer, eu quero ser uma 'MasterChef'. Estou aqui para isso", declarou, em outro momento.
Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?
Resultado parcial
Total de 137075 votosValide seu voto
Classificada como uma pessoa "extremamente autoritária", "dona da verdade", Mirian brigou com Fabrizio e Aderlize e se tornou a grande vilã ao longo da temporada. Ela passou a ser frequentemente rejeitada pelos companheiros em provas em grupo e apelidada nas redes sociais como "Mirian CobrA".
Nas últimas edições, a dentista se distanciou dos outros participantes, tem se comunicado menos e o seu rendimento, como consequência, caído a cada semana, a ponto de ser chamada a atenção em algumas ocasiões pelos chefs. "Estou preocupada com a Mirian", alertou Ana Paula Padrão.
Diferentemente de outras edições, os competidores passaram por três --e não duas-- provas no programa desta segunda-feira.
Na primeira delas, cada um dos 11 cozinheiros realizou um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão foi o tempo de execução. Mirian, por exemplo, arrematou a picanha por apenas 30 minutos.
No fim, Vitor Bourguignon foi considerado o melhor cozinheiro nessa etapa, o que provocou a fúria de Deborah Werneck.
As três piores participantes do dia -- Yuko, Deborah e Aderlize-- foram para a prova eliminatória, que tinha como objetivo preparar o famoso PF, ou Prato Feito, em apenas uma hora (Aprenda todas as receitas aqui). Yuko se atrapalhou e por isso foi eliminada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.