Topo

Em família! Tatá Werneck vai a aniversário da mãe de Rafael Vitti

Valéria Alencar comemora aniversário com o marido, João Vitti, os filhos Francisco e Rafael, Amanda de Godói, Tatá Werneck, Antonio Pitanga e amigos - Reprodução/Instagram/valerialencarvitti
Valéria Alencar comemora aniversário com o marido, João Vitti, os filhos Francisco e Rafael, Amanda de Godói, Tatá Werneck, Antonio Pitanga e amigos Imagem: Reprodução/Instagram/valerialencarvitti

Colaboração para o UOL

23/06/2017 12h48

Aniversariante de domingo (18), Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, comemorou a data no camarim do teatro Sesc Tijuca, no Rio, local em que ela está em cartaz com "A Lenda do Sabiá". Nesta sexta-feira (23), ela compartilhou no Instagram uma foto do momento, e chamou atenção o fato de Tatá Werneck - apontada como namorada de Rafael - ter prestigiado.

"Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida!!! Aniversário comemorado no teatro", escreveu ela, que recebeu o marido, João Vitti, e o filho Francisco Vitti com a namorada, Amanda de Godói.

Desde que voltaram da Europa, Tatá e Rafael não se desgrudaram. Na quinta-feira (22), eles foram juntos a um prêmio de humor, mas evitaram posar juntos.

Na manhã desta sexta, ela postou uma foto dos dois abraçados e os fãs pediram que eles assumam que estão namorando.