"Já fui entrevistado por Doria e nunca dei o 'cano' nele", reclama Raul Gil
Raul Gil esboçou uma reclamação após o cancelamento da participação do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em seu programa, no SBT. O apresentador disse que já havia sido entrevistado três vezes por Doria, mas que nunca havia dado o "cano" nele.
"Na verdade, quem era para estar aqui [no quadro 'Elas querem saber'] seria o [prefeito João] Doria. Eu até mandei dois recados, educados, e ele me respondeu. O Doria também foi apresentador, entrevistador, fui três vezes entrevistado pelo Doria, e nunca dei o 'cano' nele", disse Raul Gil, em seu programa, neste sábado (24). "Ele me explicou que teve um problema de agenda, mas que ele virá. Como eu conheço o Doria, ele vai vir aqui, tenho certeza", completou o apresentador, que já tinha anunciado a presença do prefeito cerca de três semanas atrás.
Com o cancelamento de última hora, a produção do programa precisou chamar às pressas o ex-Polegar Rafael Ilha, que atendeu ao pedido.
João Doria Jr. esteve na semana passada, no Complexo Anhanguera, sede do SBT, em Osasco (SP), onde gravou programas como "A Praça é Nossa" e o "Programa Silvio Santos". Na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega publicou uma foto de bastidor ao lado do prefeito e escreveu que a gravação era "sem cunho político".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.