Topo

"Já fui entrevistado por Doria e nunca dei o 'cano' nele", reclama Raul Gil

Raul Gil reclama de "cano" de prefeito de São Paulo - Rodrigo Capote/UOL
Raul Gil reclama de "cano" de prefeito de São Paulo Imagem: Rodrigo Capote/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/06/2017 19h12

Raul Gil esboçou uma reclamação após o cancelamento da participação do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em seu programa, no SBT. O apresentador disse que já havia sido entrevistado três vezes por Doria, mas que nunca havia dado o "cano" nele.

"Na verdade, quem era para estar aqui [no quadro 'Elas querem saber'] seria o [prefeito João] Doria. Eu até mandei dois recados, educados, e ele me respondeu. O Doria também foi apresentador, entrevistador, fui três vezes entrevistado pelo Doria, e nunca dei o 'cano' nele", disse Raul Gil, em seu programa, neste sábado (24). "Ele me explicou que teve um problema de agenda, mas que ele virá. Como eu conheço o Doria, ele vai vir aqui, tenho certeza", completou o apresentador, que já tinha anunciado a presença do prefeito cerca de três semanas atrás.

Com o cancelamento de última hora, a produção do programa precisou chamar às pressas o ex-Polegar Rafael Ilha, que atendeu ao pedido.

João Doria Jr. esteve na semana passada, no Complexo Anhanguera, sede do SBT, em Osasco (SP), onde gravou programas como "A Praça é Nossa" e o "Programa Silvio Santos". Na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega publicou uma foto de bastidor ao lado do prefeito e escreveu que a gravação era "sem cunho político".

João Doria Jr. - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
João Doria faz "tour" pelo SBT, grava com Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, mas cancela entrevista com Raul Gil
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT