Topo

Famosos

Bruna Marquezine apaga lembranças com Neymar na web após fim do namoro

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine em foto de beijo de Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 07h44

Bruna Marquezine decidiu apagar as publicações que tinha com Neymar de seu perfil do Instagram. O namoro dos dois teve o término confirmado pelo jogador na quinta-feira (22) em evento beneficente promovido no Instituto Neymar em São Paulo.

A atriz havia postado o último registro com Neymar no Dia dos Namorados. O vídeo dos dois se beijando, que já chegava a quase 8 milhões de visualizações, foi uma das lembranças deletadas.

Marquezine ainda excluiu momentos que tinha com o jogador no aniversário dele, no Valentine's Day e da primeira foto que postou com o ex -- na qual ele aparece com emoji no lugar do rosto e que tinha mais de 800 mil curtidas.

Vida de solteiro
 
O primeiro fim de semana após o término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi de curtição para os dois. A atriz foi a uma festa junina com a irmã, Luana, e por lá postou várias fotos de comidas típicas, entre elas canjica, milho e pastel.
 
Já o craque do Barcelona curtiu o aniversário de Bruninho, levantador da seleção brasileira que completou 31 anos. Na comemoração, o jogador chegou até a se arriscar como cantor.
 
Pedido de casamento motivou separação
 
O UOL apurou nesta quinta que o motivo da separação de Neymar e Bruna Marquezine foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não quer se comprometer tão cedo.
 
Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!