Topo

Xuxa revela que Maytê Piragibe "pegou" bailarino, e atriz se irrita

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 01h10

Fábio Porchat se deslocou até os estúdios da Record, no Rio de Janeiro, onde realizou o seu programa ao vivo, na noite desta segunda-feira (26), logo depois da final de "Dancing Brasil". Ele recebeu como convidados a apresentadora Xuxa Meneghel e os dois vencedores do reality show de danças, Maytê Piragibe e o seu parceiro na disputa, o bailarino Paulo Victor.

O assunto principal deveria ser a competição, mas o que chamou mais a atenção do público nas redes sociais foi o climão que rolou entre Xuxa e Maytê Piragibe. (Assista ao vídeo acima)

Durante a entrevista, Porchat quis saber se os dois participantes vencedores tinham criado uma intimidade após quase três meses de ensaios e disputas no reality show. Foi aí que Xuxa não pensou duas vezes e rapidamente interrompeu a conversa.

"Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse Xuxa.

Com a expressão fechada, Maytê não gostou muito da revelação feita pela apresentadora em rede nacional, e logo rebateu. "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", alfinetou.

A apresentadora continuou com as insinuações sobre o casal, e novamente Maytê respondeu. "A Xuxa está falando por mim, agora?! Meu Jesus amado, eu tenho que ter paciência. Deixa eu falar, então. Posso responder, dona Xuxa? Obrigada, tia Xuxa. Então, o negócio só ajudou porque a nossa química exala, e a gente é muito amigo, parceiro", garantiu a atriz, demonstrando incômodo ao falar sobre o assunto.

Nas redes sociais, a saia justa repercutiu entre internautas que acompanhavam o programa do Porchat. "Xuxa não precisava expor a privacidade dos outros e a Maytê não precisava ser grossa e arrogante, simples assim!", avaliou uma internauta, no Twitter. "A Maytê foi muito grossa e mal educada com a Xuxa", disse outro.

Vencedores da primeira temporada de "Dancing Brasil", Maytê Piragibe e Paulo Victor registraram 42% dos votos do público, menos de 1% de diferença para Jade Barbosa e o seu par, Lucas Teodoro. Maytê e Paulo Victor ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.