Topo

Marquezine canta "Tou livre, leve e solta" em festa no Copacabana Palace

Bruna Marquezine se diverte com a irmã e amigas em festa no Copacabana Palace - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se diverte com a irmã e amigas em festa no Copacabana Palace Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

02/07/2017 09h24

Bruna Marquezine prestigiou, na noite de sábado (1º), o arraial do Copacabana Palace, que teve shows de Preta Gil e Elba Ramalho. Ela postou vídeos da festa e, em um deles, cantava o hit "Sua Cara", de Anitta.

A atriz fez questão de publicar o vídeo cantando os versos: "Tou linda, livre, leve e solta. Doida para beijar na boca". Será uma indireta via Instagram? Ela foi na festa acompanhada da irmã Luana, da assessora de imprensa Juliana Mattoni e da promoter Carol Sampaio.

Outras famosas também prestigiaram o evento, entre elas, Carolina Dieckmann e Luana Piovani, que ao lado do marido Pedro Scooby, formou o casal de noivos da festa.

Enquanto isso, Neymar prestigiava com a mãe e amigos o festival Villa Mix, que rolou em Goiânia e teve como principal atração a cantora Demi Lovato.

Os dois terminaram o namoro há dez dias e estão cumprindo os rituais de separação comuns aos jovens casais: a atriz apagou fotos dele do Instagram (ele não), cantam músicas de fossa (ele postou um vídeo soltando a voz em "E eu gostava tanto de você") e têm saído com amigos.

Eles até já se reencontraram em uma balada.

 

Tô linda, livre, leve soltaaaa #stories

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr ? (@brumarbmnjr)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em