Fãs registram reencontro de Bruna Marquezine e Neymar em festa
Circulam na internet fotos de Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentando na noite de domingo (25), três dias após o jogador assumir que ele e a atriz terminaram o namoro de 2 anos. Os registros são do evento Tardezinha, realizado no Rio.
Nas redes sociais deles não há imagens desse encontro. Enquanto Neymar postou um vídeo dele cantando ao lado de um amigo, Bruna mostrou sua assessora, Ju Mattoni, se divertindo. Em um vídeo compartilhado por um fã, o craque do Barcelona aparece abraçando a profissional que trabalha com a atriz.
Após o reencontro, Bruna resolveu apagar todas as fotos que tinha com o agora ex-namorado no Instagram. Segundo apurou o UOL, a atriz ficou irritada com Neymar porque ele foi frio com ela. Os dois curtiram a festa em locais separados.
Marquezine havia postado o último registro com Neymar no Dia dos Namorados. O vídeo dos dois se beijando, que já chegava a quase 8 milhões de visualizações, foi uma das lembranças deletadas.
Vida de solteiro
O primeiro fim de semana após o término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi de curtição para os dois. A atriz foi a uma festa junina com a irmã, Luana, e por lá postou várias fotos de comidas típicas, entre elas canjica, milho e pastel.
Já o craque do Barcelona curtiu o aniversário de Bruninho, levantador da seleção brasileira que completou 31 anos. Na comemoração, o jogador chegou até a se arriscar como cantor.
Pedido de casamento motivou separação
O UOL apurou que o motivo da separação de Neymar e Bruna Marquezine foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não quer se comprometer tão cedo.
Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.