Topo

TV e Famosos

Após fuga, Rubinho e Bibi ganham esconderijo de luxo em "A Força do Querer"

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) se escondem em apartamento de luxo em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

04/07/2017 18h56

Depois de passarem por momentos de tensão em meio ao fogo cruzado assim que Rubinho (Emilio Dantas) fugiu da prisão, Bibi (Juliana Paes) e o marido ganham um esconderijo bancado pelo tráfico em "A Força do Querer".

O casal fica abrigado em um apartamento luxuoso no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A manicure fica deslumbrada com o espaço todo equipado, do jeito que ela gosta.

"Nem acredito que a gente tenha vindo parar num lugar desse, depois de tudo que passou no dia de hoje!", afirma.

Ressabiado, o traficante não deixa que a mulher chegue perto da janela nem abra as cortinas. "Tem de parecer que o apartamento está vazio! Não pode transparecer um sinal de vida aqui dentro!", diz ele.

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) e o marido se escondem em apartamento de luxo em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

"Teve uma hora que eu achei que a gente não saia de lá vivo, Bibi", desabafa.

A mãe de Dedé relembra os momentos de terror e diz que não entende por que o esconderijo é um lugar tão bacana.

"Eu fiquei importante pra eles, Bibi. Não te falei que eles tiveram lucro demais com as dicas que eu dei? Meus conhecimentos de química?", afirma ele, explicando que foi contratado para criar uma refinaria. "A gente vai se dar bem!", garante.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos