Deborah questiona críticas ao seu prato e chama chef Fogaça de "maluco"
Deborah Werneck não gostou das críticas feitas por Henrique Fogaça ao seu prato e o chamou de "maluco" durante a execução de uma das provas do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (4).
No primeiro desafio do dia, os nove participantes que ainda seguem no jogo foram divididos em três grupos de três. Eles teriam que escolher uma das cestas, utilizar os ingredientes que estavam dentro dela e realizar duas entradas e um prato principal em apenas uma hora.
Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?
Resultado parcial
Total de 137075 votosValide seu voto
Durante a execução, Deborah (que estava na equipe de Leonardo e Valter) ficou responsável por preparar a segunda entrada --uma sopa de cenoura com gengibre.
Fogaça foi o primeiro a avaliar o prato de Deborah, mas o resultado final parece não ter lhe agradado muito. "A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada... não calhou bem", disse ele.
Em conversa com a produção, a carioca não engoliu as palavras do chef veterano e logo o respondeu. "Acho um equívoco [as críticas feitas ao prato]. Acho que ele está maluco", disparou.
Há duas semanas, Deborah já havia se irritado com um outro chef do programa --neste caso, Erick Jacquin. Ela se recusou até mesmo a cumprimentá-lo depois de ter o seu prato criticado por ele.
"Isso daqui é uma brincadeira. Estou triste por você. Parabéns", ironizou Jacquin, para logo em seguida estender a mão para cumprimentá-la. A cozinheira amadora olhou, mas não retribuiu o gesto. "Está cansada de nós?", perguntou o chef. "De jeito nenhum", respondeu ela. "Não quer nem pegar na minha mão. Eu preciso concordar com a Paola. Uma hora para fazer essa m**** (cuspida)", completou Jacquin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.