Topo

Emílio Dantas conta bastidores da fuga de Rubinho: "Tinham ratos no esgoto"

Bibi (Juliana Paes) ajudou Rubinho (Emilio Dantas) a fugir da prisão em "A Força do Querer" - Raquel Cunha/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) ajudou Rubinho (Emilio Dantas) a fugir da prisão em "A Força do Querer" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Colaboração para o UOL

05/07/2017 14h57

Juliana Paes e Emílio Dantas falaram ao vivo no "Video Show" desta quarta-feira (5) sobre a cena em que Bibi ajuda na fuga de Rubinho na novela "A Força do Querer". O ator conta que precisou de coragem para fazer a sequência.

"Depois do esforço de ontem [terça-feira], o Rubinho merece o amor de Bibi. Tinham alguns ratinhos dentro e fora do esgoto que a gente atravessou", disse ele. A atriz comemora. "O capitulo de ontem foi um sucesso na TV e também nas redes sociais. Eu vejo a novela acompanhando no Twitter, a gente tira ideias, sugestões, é sempre legal".

Quando gravam cenas externas, eles sentem a reação do público. "É engraçado quando a gente muda de realidade, grava na comunidade ou na Zona Sul, as torcidas e visões da história são completamente diferentes. Na comunidade, as pessoas contam pelo menos três histórias como essa pra gente", afirma o ator.

Juliana concorda. "Muita mulher me diz, 'passei por isso que você está vivendo, sei como é, muitas compram a história. Há muito tempo não me chamavam pelo nome da personagem da novela", vibra, ao que Emílio completa: "É uma novela de mulheres, elas comandam".