Topo

Juliana Paes encontra Bibi Perigosa real: "Responsabilidade muito grande"

"Fantástico" promove encontro da Bibi Perigosa da vida real com a da novela, interpretada por Juliana Paes - Reprodução/Facebook/Fabiana Escobar
"Fantástico" promove encontro da Bibi Perigosa da vida real com a da novela, interpretada por Juliana Paes Imagem: Reprodução/Facebook/Fabiana Escobar

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 09h33

Juliana Paes encontrou Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, em entrevista exibida pelo "Fantástico" no domingo (9). 

"É uma responsabilidade muito grande retratar uma pessoa que está viva", disse a atriz, que interpreta a ex-mulher do traficante Saulo da Rocinha, o Barão do Pó, na novela "A Força do Querer".

Fabiana disse que se surpreende com a interpretação de Juliana: "Às vezes eu fico impressionada. Como ela sabe que eu iria reagir assim?". Ao UOL, ela afirmou que se vê na pele da personagem: "A intensidade dela parece muito comigo".

Na trama, o processo de como Bibi entrou no mundo do crime por influência do marido está sendo aos poucos.

"Não acredito que seja possivel alguém entrar nesse universo num estalo. Essas coisas vão acontecendo aos poucos. A cena que foi ao ar há pouco tempo que ela chega na favela e escuta tiros, ali é um pulo do gato. Ali ela entende que universo é esse", afirmou Juliana.

"Dormir em paz é muito bom"

Fabiana Escobar, que contou sua história em uma biografia, de 2014, disse por que se arrepende de ter entrado no mundo do crime.

"Eu me arrependo por causa dos meus filhos. Não se resume a cadeia e cemitério. Tem um processo doloroso no meio que atinge o cara que está fazendo, a mulher, os filhos... E talvez seja pior do que a cadeia", falou. "Nesse caso, o dinheiro é muito maldito. Do cheiro dele até o final da história não é legal. Dormir em paz é muito bom", completou.