Topo

Ruy faz escândalo com suposta amante do pai em "A Força do Querer"

Ivana (Carol Duarte) diz que Eugênio estava com Shirley. Simone (Juliana Paiva) mostra o vídeo para Joyce (Maria Fernanda Cândido) em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Ivana (Carol Duarte) diz que Eugênio estava com Shirley. Simone (Juliana Paiva) mostra o vídeo para Joyce (Maria Fernanda Cândido) em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

12/07/2017 19h16

Depois de escapar do flagra com Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) vai se ver em nova enrascada com Ruy (Fiuk) em "A Força do Querer".

Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (14), o jovem acredita finalmente ter descoberto a amante de seu pai ao vê-lo conversando com Shirley (Michelle Martins). O problema é que ele interpreta mal um encontro inocente, que tem a ver com trabalho, e se precipita ao filmá-los juntos.

Além disso, Ruy ofende Shirley e a chama de vagabunda, para surpresa dela, que fica sem entender a situação.

Ritinha (Isis Valverde) é quem esclarece a situação: ela afirma ao marido que Shirley não é a mulher que ela viu no aquário ao lado do sogro. O estrago, no entanto, já está feito. Dantas (Edson Celulari) não gosta nada de saber da história e procura Eugênio para tirar satisfação com ele.

O vídeo vai parar na internet e também provoca uma reação violenta de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que recebe a notícia de Simone (Juliana Paiva) e Ivana (Carol Duarte).

Irene, por sua vez, fica eufórica ao ver o circo pegar fogo.