Bibi Perigosa comenta cena de baile na novela: "Só faltou o funk proibidão"
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real que inspirou a personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", disse que a cena que foi ao ar nesta segunda-feira (17), foi bem próxima da realidade dos bailes que aconteciam na Rocinha antes da ocupação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
"Só faltou o funk proibidão [com letras que exaltam o tráfico ou crimes] que não toca na novela. O resto era assim. Até chuva de dinheiro acontecia também. O traficante jogava do camarote e o pessoal ficava doido lá embaixo. Ele gostava de baile, gostava que geral ficasse nas festas dele".
Bibi conta que os bailes do dono do morro eram frequentados por traficantes, que garantiam a segurança com armas e fuzis e também por famosos.
"Sempre foi frequentado por essa galera. Vinham cantores, atores, jogadores...A nata adorava".
Sabiá (Jonathan Azevedo), o traficante da novela, é inspirado em um dono da boca da Rocinha do início dos anos 2000, que gostava de ostentar com cordões e pulseiras de ouro.
"O Sabiá vai morrer. Já estou até com pena (risos)", adianta Fabiana, já que na vida real o traficante morreu durante uma troca de tiros com a polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.