Topo

Dan Stulbach ouve broncas na rua por causa do Eugênio: "Já levei beliscão"

Dan Stulbach  nio "Encontro" - Reprodução/Globo
Dan Stulbach nio "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

20/07/2017 11h52

A relação extraconjugal de Eugênio e Irene (Débora Falabella) têm incomodado bastante o público de "A Força do Querer". A prova disso é que Dan Stulbach tem levado várias broncas nas ruas por causa do seu personagem.

"Todo mundo adorava o Eugênio, era boa pessoa, correto, que todo mundo confiava. Mas de alguma maneira ele acabou se enrolando no desejo de querer viver a vida intensamente, de não perder nenhum momento... Já levei 'guarda-chuvada', já levei um beliscão e ouço umas broncas das pessoas. As pessoas me avisam, falavam pra eu tomar cuidado, agora já dizem 'você é burro, hein?'", contou o ator no "Encontro" desta quinta-feira (20).

Dan acredita que o casamento ruim dele com Joyce (Maria Fernanda Cândido) talvez tenha o levado a procurar algo fora. "A gente quando faz um trabalho, compõe o personagem nos mínimos detalhes. É óbvio que ele sofre muito por trair também. Ele ficou feliz de ficar com a Irene, mas ele se sentiu muito culpado, porque ele ama da Joyce, queria que ela fosse diferente com ele", explica.

"Muita das minhas falas colocam a culpa não na traição, mas na falta, na solidão que ele sente na personagem da Joyce também, isso divide essa culpa, essa solidão. Ele fica muito culpado, angustiado. Ele não é um traidor feliz, livre", completa ele, defendendo seu personagem.

Nos próximos capítulos da novela,  Joyce  vai perdoar a traição de Eugênio e eles vão voltar, tudo isso diante da arquiteta.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Joyce vai aparecer no mesmo voo de Eugênio e Irene, quando os namorados estão embarcando para uma viagem romântica. Silvana (Lilia Cabral), mais uma vez, ajudará a cunhada, comprando a passagem e reservando o assento ao lado casal.