Topo

Joyce encontra Irene e dá surra em rival com sapato em "A Força do Querer"

Do UOL, no Rio

21/07/2017 21h04

Maria Fernanda Cândido prometeu e "A Força do Querer" vai cumprir: vai ao ar na próxima segunda-feira (24) o esperado acerto de contas de Joyce com Irene (Débora Falabella), amante de Eugênio (Dan Stulbach).

As duas se encontram num banheiro. Vai ser Ritinha (Isis Valverde) que vai ajudá-la no embate: a sereia imobiliza a arquiteta no chão, enquanto a socialite a ataca com um sapato.

"Ela bate com o sapato na Irene e eu achei isso genial da Glória Perez [a autora]. De pegar um elemento tão emblemático, porque ela é uma personagem que todos os dias está em cima do salto, todos os dias tão fina, e aí a coloca com os pés no chão, de frente com a realidade. Vai ter barraco, gente!! Claro", afirmou a atriz Maria Fernanda Cândido, em entrevista recente ao UOL.

Débora Falabella publicou um registro dos bastidores pouco antes da gravação em seu perfil no Instagram. "Prontas para gravar uma cena que todo mundo quer ver!", instigou. 

"Aguardando ansiosa o seu castigo!", brincou uma seguidora. "Ansiosa para ver", afirmou outra. "Tô nervosa pra essa cena", acrescentou uma fã no perfil de Maria Fernanda, que também compartilhou a imagem.

 

Prontas para gravar uma cena que todo mundo quer ver! O que será?? Com as queridas parceiras @mariafernandacandidooficial @isisvalverde e @dandaramariana

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)

em