Globo corta tapas de Maria do Carmo em Nazaré em "Senhora do Destino"
Quem se recuperou do barraco de "A Força do Querer", na última segunda-feira (24), se decepcionou com a exibição da briga entre Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino", nesta terça. A Globo cortou a cena em que a vilã leva tapas e chutes de sua rival, uma das mais aguardadas pelo público que assiste à reprise da trama em "Vale a Pena Ver de Novo".
A Globo exibiu apenas os empurrões de Maria do Carmo e os primeiros tapas em Nazaré. Depois, a mãe de Lindalva (Carolina Dieckmann) jogou a vilã no chão e deu-lhe vários chutes, mas a maioria não foi ao ar.
No capítulo original, Maria do Carmo aplicou uma sequência de tapas em Nazaré, aos gritos de "vagabunda". Após empurrar a loira (que estava disfarçada com uma peruca preta), a personagem de Susana Vieira chutou a vilã.
A sequência teve cortes, no mínimo, absurdos. Em um momento, Maria do Carmo aparece com a boca aberta e, na cena seguinte, está com a boca fechada. A surra, que no capítulo original teve quase um minuto, na versão editada durou apenas quinze segundos.
A surra deixou Nazaré com o rosto desfigurado, mas a Globo mostrou quase nenhum ferimento da vilã. A sequência em que ela se levanta, sangrando, e recolhe os dólares que Maria do Carmo lhe entregou também não foi ao ar.
A Globo tem cortado cenas fortes de "Senhora do Destino", como a morte do taxista Gilmar, eletrocutado por Nazaré na piscina, no capítulo exibido em 3 de julho.
No Twitter, a edição da briga foi criticada pelos telespectadores, que esperavam uma briga melhor do que a surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) em Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer", exibida menos de 24 horas depois da briga entre Nazaré e Maria do Carmo.
Até a chamada divulgada pela Globo no Twitter mostrou mais cenas da surra do que o capítulo editado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.