Topo

"Desidratada com a cena do Dedé na novela", diz Bibi Perigosa da vida real

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa - Arquivo Pessoal
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, no Rio

27/07/2017 11h28

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real que inspirou Gloria Perez para criar a personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer" se emocionou bastante com a cena do aniversário de Dedé, que foi ao ar nesta quarta-feira (26).

"Silêncio total aqui na sala. Lágrimas em silêncio...", escreveu ela em seu Facebook.

Mais tarde, ela ainda prosseguiu no assunto: "De verdade... Não me recuperei ainda da cena do Dedé. Bateu uma bad. Já estou escutando 'Erro fatal', olhando fotos. Algum psicólogo de plantão aí? Vai passar...", completou.

Na cena, Dedé convidou todos os amigos e colegas para sua festa, mas ninguém apareceu. Quando Bibi foi tirar satisfação com as crianças, elas responderam que foram proibidas pelas mães.

Bibi consolou o filho e foi sincera ao explicar que os amigos recusaram o convite porque o pai dele, Rubinho (Emílio Dantas) está preso. A festa só não ficou completamente vazia porque Yuri (Adriano Alves) apareceu fantasiado de Goku, do anime "Dragon Ball Z", bem na hora do parabéns.

Ao UOL, Fabiana contou que a cena a fez lembrar do primeiro aniversário do seu filho após a prisão do marido, o traficante Saulo da Rocinha.

"Foi tenso. A sorte que a minha família chegou com primos", disse.

"No aniversário da Dalila quando estávamos fugindo também, em Maceió, não tinha ninguém", contou.

Fabiana tem dois filhos com Saulo, Celso, 20 anos e Dalila, 18.

Dedé fica triste por ninguém ter ido a seu aniversário e é consolado pela mãe, Bibi, em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Dedé fica triste por ninguém ter ido a seu aniversário e é consolado pela mãe, Bibi, em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/TV Globo