Em "Novo Mundo", Elvira recria "Dona Flor" e se casa com Hugo e Joaquim
Em mais um momento futurista de "Novo Mundo", Elvira recriou "Dona Flor e Seus Dois Maridos" mais de um século antes da publicação do romance de Jorge Amado, em 1966. A novela das seis da Globo se passa às vésperas da Independência do Brasil.
Na cena, exibida nesta quinta-feira (10), Elvira sonha que está sendo disputada por dois homens. Ela se imaginou casando com Hugo (César Cardadeiro) e, quando coloca a aliança, Joaquim (Chay Suede) invade a cerimônia e grita: "A Elvira é minha!".
Hugo rebate: "Não, Elvira é minha!". E os dois começam a lutar com espadas dentro da igreja. Desesperada, Elvira interrompe a briga e anuncia sua escolha. "Não! Chega! Eu já me decidi. Eu vou ficar com os dois", diz a atriz, que se aproxima do púlpito de braços dados com seus dois "maridos".
Na sequência, Elvira apareceu dormindo no navio pirata em que foi sequestrada, abraçada a dois sacos e gritando por Hugo e Joaquim.
Nas redes sociais, os telespectadores riram do sonho de Elvira e brincaram que ela "criou" a história de Jorge Amado, que virou filme, em 1976 (um dos mais vistos da história do cinema brasileiro), e série de TV, em 1998.
Em "Novo Mundo", Elvira já cantou "O Portão", música de Roberto Carlos lançada em 1974, e encenou "Titanic", filme de 1997.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.