Topo

Chefs: Deborah é "competidora", e Michele "cresceu" e "surpreendeu"

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 01h56

Paola Carosella e Erick Jacquin fizeram uma breve avaliação sobre a atuação de Deborah Werneck e Michele Crispim, participantes que chegaram à final do “MasterChef Brasil”, da Band, após três meses intensos de competição.

Para a chef argentina, por exemplo, Michele “cresceu” e “surpreendeu” ao longo da temporada, com duas características simples, já vistas em edições anteriores.

“É incrível como você cresceu aqui dentro nos últimos tempos. Todo mundo sabe que [o ‘MasterChef’] é uma competição muito difícil, que o programa é apenas para ‘durões’ e ‘corajosos’. E eu fiquei pensando que [às vezes] todas essas características vêm dentro de embalagens que surpreendem, porque com a sua delicadeza, você é muito forte, tem muita coragem”, pontuou Paola.

Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?

Resultado parcial

Total de 137074 votos
9,88%
Reprodução/TV Bandeirantes
27,49%
Reprodução/TV Bandeirantes

Valide seu voto

Erick Jacquin relembrou os atritos que teve com Deborah --como o dia em que ela se recusou a cumprimentá-lo--, mas destacou também a competitividade e a determinação da carioca de 30 anos.

“Eu sinto que você vai chegar longe, não sei, não dá para explicar. Você já se recusou a apertar a minha mão, fiquei muito chateado [na ocasião] e disse ‘quem é essa metida?’. Mas eu vou te falar: você achou o seu caminho no ‘MasterChef’. Você é competidora, aguenta pressão, você [agora] é outra mulher", definiu o chef francês.

Deborah Werneck e Michele Crispim conquistaram na noite desta terça as duas vagas para a grande decisão do reality show, que será realizada na semana que vem, ao vivo.

Ambas derrotaram o catarinense Valter Herzmann, de 40 anos, eliminado na última etapa do dia por executar um Terrine em Croûte malfeito e trabalhar em sua "zona de conforto", sem ousadia, segundo palavras do chef Henrique Fogaça.