"Ele estava muito triste no hospital", diz viúva de Paulo Silvino
O corpo de Paulo Silvino, que morreu nesta quinta-feira (17) vítima de câncer, está sendo velado desde às 8h da manhã desta sexta no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A viúva do humorista, Giseli Silvino, falou que a família decidiu deixá-lo em casa nos últimos dias para atender uma vontade dele.
"Ele estava muito triste no hospital, então optamos por uma home care (cuidados em casa). Foi feita a vontade dele. É complicado. Sempre que eu passava por ele e ele estava de olhos fechados, ele falava de repente: Estou bem. A impressão que dá é que ele vai fazer isso de novo. A lembrança que fica dele é só alegria. Para mim foi muito difícil. Ele morreu nos meus braços", lamentou Giseli.
Segundo a viúva de Silvino, o humorista começou a passar mal às 7h e "deu o último suspiro quando ela o segurou". "Não queria isso, queria que ele estivesse em um hospital, com toda a estrutura, mas foi feita a vontade dele. A cremação foi até mais complicada, porque todos os filhos tiveram que autorizar em cartório", contou.
A cremação está marcada para às 14h. O humorista lutava contra um câncer no estômago e morreu aos 78 anos em sua casa, na Barra da Tíjuca, zona oeste do Rio.
Carioca, filho de comediante, ele estreou na Globo em 1966 e se destacou em programas como "Balança Mas Não Cai", "Planeta dos Homens" e "Viva o Gordo". Seu último trabalho foi no "Zorra Total", em que viveu o porteiro Severino.
Paulo deixa três filhos, fruto do seu casamento com Diva Plácido: João Paulo, Isabela e Flávio Silvino, que atuou em novelas como "Vamp" (1991) e "Laços de Família" (2000) e abandonou a carreira para se tratar das sequelas deixadas por acidente de carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.