Topo

Paolla Oliveira e Wesley Safadão dançam juntinhos nos bastidores de novela

Wesley Safadão e Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/08/2017 18h38

Paolla Oliveira relembrou quando ganhou a "Dança dos Famosos", em 2009, ao fazer uma coreografia juntinho com Wesley Safadão nos bastidores da participação do cantor em "A Força do Querer".

A atriz compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira (25) um vídeo em que eles aparecem dançando ao som de "Coração Machucado", cantada pelo próprio Safadão. "Um pouco de Wesley Safadão e um pouco de 'Dança Dos Famosos' pra fechar essa sexta-feira dançando", contou ela.

Veja também

Safadão foi mais um cantor que fez uma participação na novela, se apresentando na Gafieira Estudantina. Marília Mendonça, que foi tietada por Paolla no camarim, e Nego do Borel também já deram o ar da graça em "A Força do Querer".

Em entrevista, Safadão contou como foi a gravação. "Rapaz, foi algo novo pra mim. Meu sonho sempre foi ter uma música em uma novela, mas participar, confesso que está sendo melhor do que o planejado. Deu um frio na barriga sim, não fazia ideia de como funcionava! Mas deu tudo certo, ficou muito lindo, a energia foi incrível e tenho certeza que o público irá gostar", afirmou o cantor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paolla Oliveira e Wesley Safadão dançam juntinhos nos bastidores de novela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade