Topo

"Me despedindo da Ivana", diz Maria Fernanda Cândido após cena em novela

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 22h52

Maria Fernanda Cândido publicou um post, em seu perfil no Instagram, se despedindo da personagem Ivana (Carol Duarte), em "A Força do Querer", da Globo. A publicação aconteceu minutos depois em que a cena na qual a filha assume para a família que é transgênero foi ao ar.

"Me despedindo da Ivana... #aforçadoquerer #ivana #joyce #mãe", escreveu a atriz, intérprete de Joyce. (Veja o post abaixo)

Nos comentários, dezenas de seguidores elogiaram a cena e a entrega dos artistas envolvidos. "Chorei muito. Parabéns e obrigada por essa obra de arte", disse uma seguidora."Parabéns a você, Maria Fernanda Cândido, e a Carol Duarte, uma cena impactante, protagonizada por duas grandes atrizes", afirmou outro.

Juliana Paiva, que interpreta Simone, prima de Ivana, comemorou a reviravolta da personagem. "Bem-vindo, Ivan", escreveu no Twitter.

No capítulo desta terça-feira, Ivana mostrou que hormônios estava tomando e avisou que fará mais mudanças em seu corpo: "Eu quero ser o que eu sou! O que eu sou! E eu vou tirar esses peitos também! Eu já nasci mutilada! Eu já nasci assim! Eu só vou consertar o o que tem conserto!".

Ao pai, Eugênio (Dan Stulbach), Ivana se perdoou: "Desculpa por eu ser uma decepção para você, mas foi um engano. Foi um engano. Eu não sou a princesinha que vocês queriam. Eu não sou! A natureza blefou comigo também!".

 

Me despedindo da Ivana... #aforçadoquerer #ivana #joyce #mãe #filha #filhos

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

on