Topo

Cleo Pires revela ter traído ex e que já fingiu prazer na "hora h"

Cleo Pires em entrevista - Reprodução/YouTube
Cleo Pires em entrevista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

30/08/2017 17h42

E mais uma vez Cleo Pires falou de suas intimidades em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. A atriz brincou de "Eu Nunca" – em que bebe uma dose de um drink sempre que já fez a ação proposta – ao lado de Gusta, youtuber ex-namorado de Kéfera Buchmann.

Entre as revelações, Cleo disse que já fingiu prazer na "hora h", que fez sexo a três – ela já tinha afirmado isso em outra entrevista -, que ficou com mais de um em uma noite e que já traiu e foi traída. "Acho que todo mundo já traiu", declarou ela, sem revelar nomes - a atriz já foi casada com João Vicente de Castro e namorou Rômulo Neto.

Cleo e Gusta também declaram que já paqueraram alguém do trabalho. "Eu namorei alguém do trabalho", comentou o youtuber.

Cleo, que brincou em outra ocasião que nudes é seu segundo nome, reafirmou que já mandou fotos nua. "Eu nunca, tenho medo", explicou Gusta.

Recentemente, Cleo foi flagrada em clima de romance com Felipe Titto. Os dois chegaram juntos em uma festa, mas evitaram fotos.