Topo

Silvio Santos esconde palhaço Pennywise em bueiro em nova pegadinha do SBT

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 17h10

A próxima pegadinha do SBT será estrelada por um palhaço, mas não o Bozo, ícone da emissora nos anos 80. O "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (3) exibirá a "Câmera Escondida" inédita inspirada no filme "It: A Coisa", com o palhaço Pennywise, que estreia nos cinemas em 7 de setembro.

Na "Câmera Escondida", o ator mirim Gian Lucca pede ajuda para diferentes pessoas pegarem seu barquinho de brinquedo que teria caído dentro do bueiro. Assim que as vítimas se aproximam, se assustam com o surgimento de Pennywise.

O bueiro em que Pennywise aparece foi especialmente construído pela equipe de cenografia do SBT, que conta com um minielevador para auxiliar o ator a pular de dentro do buraco.

O palhaço é interpretado pelo ator Robim Castro, que demorou três horas para se transformar em Pennywise. A maquiagem foi elaborada pelo caracterizador Victor Nogueira, que já trabalhou com as pegadinhas "Nova Menina Fantasma do Necrotério" e "Extraterrestres", além de ter feito sucesso recente na internet como "Anitta Zumbi".

A pegadinha também será exibida nos cinemas da rede Cinépolis, durante os trailers antes das sessões de "It: A Coisa". Esta é a terceira "Câmera Escondida" do SBT que vai para a tela grande, como "Invocação do Mal 2" e "Annabelle 2".