Topo

Elizângela diz que depois de Bibi, Juliana Paes tem que voltar como freira

Elizângela acha que Juliana Paes tem que dar pausa na TV e voltar como freira - Reprodução/Globo
Elizângela acha que Juliana Paes tem que dar pausa na TV e voltar como freira Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

01/09/2017 10h36

Elizângela comentou a parceria em cena de sua personagem Aurora com Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes. A atriz se emocionou ao ouvir um depoimento de sua filha em "A Força do Querer" no "Mais Você" desta sexta-feira (1) e brincou sobre o sucesso da personagem com o público.

"Eu falo 'Ju, agora você vai ter que ficar um tempo fora do ar e voltar fazendo uma freira'. O sucesso com a 'homarada' lá fora não está fácil, não", brincou.

No "Mais você", a atriz recebeu homenagen de Juliana Paes e de Marcelle Sampaio, sua filha da vida real.

"Falar da Elizângela é emocionante. Ela é uma super companheira em cena. Desde o primeiro dia de gravação em que nós estivemos juntos, a gente bateu uma bola rápido... A Bibi não escuta os conselhos de mãe, que a Aurora dá pra ela, mas posso dizer que ganhei uma amiga para a vida toda. Elizângela, eu te amo", disse Juliana.

"É uma atriz muito generosa, ela é arrebatadora, ela é muito intensa nas cenas. É muito gostoso, a gente troca uma bola legal mesmo", disse a intérprete de Aurora.

Elizângela disse que não acredita que Bibi se recupere até o fim da novela. "Só fico imaginando que o sofrimento da Aurora é cada vez maior. Acho que é daí para pior. Não tem volta".

Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer"
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo