Topo

Depois de Carol Dieckmann, ex-BBB Emilly fica amiga de Deborah Secco

Emilly Araújo e Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo e Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/09/2017 17h01

Parece que Emilly Araújo está cada vez mais aumentando o ciclo de amizades com famosas. Depois de Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, a ex-BBB publicou uma foto em seu Instagram com Deborah Secco e falou de sua relação com a atriz.

"Eu sou muito privilegiada mesmo por ter pessoas como você na minha vida, Dede! Obrigada por todos os conselhos e toda energia positiva que tu me passas sempre. Tô aqui pra te aplaudir pela mulher, mãe, esposa e atriz que és", elogiou.

A vencedora do "BBB 17" contou que assistiu ao espetáculo de Deborah, "Uma Noite Dessas". "Voltei pra casa comentando com todo mundo sobre o banho de cultura que foi estar lá. E vi que teu lugar é mesmo ali, no palco.  Fiquei encantada com cada ato e cada sorriso teu. Parabéns por esses 30 anos de carreira, com corpinho de 20", disse Emilly.

Apesar da amizade com as atrizes, Emilly se envolveu em uma polêmica no aniversário de Tatá Werneck no dia 12 de agosto. A ex-BBB foi acusada pela humorista de ter sido penetra, mas depois tudo foi esclarecido. "Amigos, liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", escreveu Tatá. A campeã do "Big Brother Brasil 17" afirmou que houve um mal entendido: "Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela".