Topo

Cesar Tralli planeja filhos Ticiane Pinheiro: "Eu quero"

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Manuela Scarpa/Brazil News
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

13/09/2017 12h45

Com casamento marcado para o dia 2 de dezembro em Campos do Jordão, em São Paulo, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, o jornalista Cesar Tralli não esconde que quer ter filhos com ela. No Instagram, o comandante do "SPTV", da Globo, afirmou a um perfil de fãs do casal que está nos planos dele aumentar a família.

"Tantos bebês nascendo aí e eu esperando o seu", disse o administrador da página dedicada aos pombinhos. "Eu quero", respondeu Cesar na terça-feira (12).

Enquanto o filho não vem, ele se diverte com Rafaella, filha de Ticiane com o ex-marido, o apresentador Roberto Justus. Recentemente, o jornalista compartilhou uma foto com a garotinha e se derreteu. "Sereia mirim", elogiou ele.

O mundo dos famosos está mesmo animado em deixar herdeiros no mundo. Entre os casos mais recentes, no domingo, Eliana deu à luz Manuela, sua segunda filha, primeira com o namorado, o diretor de TV Adriano Ricco. E na terça-feira, Ivete Sangalo anunciou que está grávida de gêmeos do marido, o nutricionista Daniel Cady.