Topo

"Não mandei nudes, mostrei na cara dele", diz Fontenelle sobre Caio Castro

Antônia Fontenelle participa do "Luciana By Night" e afirma que "pegaria" Cléo Pires - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Antônia Fontenelle participa do "Luciana By Night" e afirma que "pegaria" Cléo Pires
Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL

13/09/2017 07h55

Antônia Fontenelle não escapou de comentar seu affair com Caio Castro no "Luciana By Night" de terça-feira (12). A atriz, que no último dia 31 revelou já ter ficado com o galã de "Novo Mundo", contou um pouquinho mais sobre o caso.

"Já peguei o Caio, agora estou solteira, posso falar. Faz tanto tempo... Eu tinha acabado de posar para a 'Playboy' [lançada em julho de 2013], ele mostrou todas as fotos e dizia: 'olha isso...' Eu não mandei nudes, mostrei na cara dele", confessa ela.

Separada de Jonathan Costa desde janeiro, ela não pensa em ter um relacionamento sério tão cedo. "Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem, não", garante.

Mas mulheres - como Cleo Pires - podem até ter vez. "Eu acho que a pegaria. Ela é sexy. Até o Jonathan já perguntou: 'se ela me desse bola, você deixaria?'", diz, sobre a vontade do ex, com quem tem um filho, Salvatore. "O mundo quer a Cleo Pires", completa.

Herança

Antônia comentou o processo para ser reconhecida herdeira legítima de Marcos Paulo, com quem foi casada até a morte dele, em 2012. Vicente Sesso, seu ex-sogro, incentivou-a a não desistir da batalha judicial, movido pelas enteadas.

“Ele [Marcos] não morreu com problema na cabeça, ela funcionava perfeitamente. Se ele não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito. (…) E ainda que ele não tivesse escrito, era meu de direito. Sete anos morando juntos e um ano namorando, eu só queria o que é meu. Nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos. Só quero trabalhar", garante.

A atriz ficou sentida com o episódio. "O mais grave é a forma ofensiva, humilhante, que isso foi feito. Qualquer pessoa ficaria com a autoestima no chinelo. Não fui criada para nego cagar na minha cabeça", dispara.