Topo

Bruno Gagliasso comemora aniversário de Giovanna Ewbank: "Melhor esposa"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/09/2017 12h59

Aniversariante desta quinta-feira (14), Giovanna Ewbank - que completa 31 anos - recebeu uma bela declaração de amor do marido, o ator Bruno Gagliasso. No Instagram, o galã postou uma foto da atriz e youtuber e se derreteu ao falar dela.

"Como eu te amo! Feliz aniversário, meu amor. Obrigado por me fazer tão feliz, por acreditar que sou o melhor pai do mundo, por ser minha grande amiga e por ser a melhor esposa q existe. TE AMO", escreveu ele.

Os dois acabam de voltar de uma romântica viagem para a Grécia. Por lá, Bruno mostrou sua habilidade com uma câmera na mão e tirou belas fotos da mulher. "Cansei de ser ator, agora sou fotógrafo", escreveu ele logo abaixo da foto em que ela aparece exuberante em uma piscina e com o mar ao fundo.

Pais de Titi, eles não escondem os planos de aumentar a família. Em entrevista para o canal no YouTube de Leda Nagle, Bruno revelou querer ter cinco herdeiros e se emocionou ao falar de sua vida com a filha.

"Melhor experiência, nunca senti nada igual. Todo mundo que está aberto e disposto a ser pai deve dar o mesmo relato que o meu. Sempre tive vontade de ter filho, a Giovanna que sempre segurou. Agora minha prioridade de vida não é o meu trabalho, não são meus negócios, é a minha filha. Minha filha e minha família. Todo mundo deveria passar por isso. É algo que só me fez crescer como ser humano e me dá mais vontade de ter outros filhos, aprender", explicou ele.