Topo

Recém-separada, Juju Salimeni será próxima capa da "Playboy"

Juju Salimeni, próxima capa da "Playboy" - Reprodução/Instagram/@oficialplayboybrasil
Juju Salimeni, próxima capa da "Playboy" Imagem: Reprodução/Instagram/@oficialplayboybrasil

Colaboração para o UOL

15/09/2017 14h44

Recém-separada, Juju Salimeni será próxima capa da "Playboy", segundo um anúncio feito pela própria revista no Instagram nesta sexta-feira (15). A ex-panicat, atualmente repórter do “Legendários”, já posou para a publicação 2010.

"Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado" disse ela. "Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir", completou.

De acordo com a "Playboy", as fotos já foram feitas e Juju foi clicada por André Schiliró em seu estúdio na capital paulista. "Schiliró optou por fazer um ensaio mais intimista, imprimindo o seu estilo em cada clique, o que encantou a nossa estrela e, certamente, vai agradar em cheio aos leitores quando a nova edição chegar às bancas, no dia 05 de outubro", postou a revista em seu Instagram.

Juju informou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco em 20 de agosto, por meio de um comunicado. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu ela.

O fisiculturista também falou da separação. "Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades", contou o Felipe.