Topo

Carioca, o "Marcelo Sem Dente", se despede de Marcelo Rezende: "Saudade"

Carioca e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/cariocadelegado
Carioca e Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/cariocadelegado

Colaboração para o UOL

16/09/2017 21h13

O humorista Carioca, integrante do "Pânico no Band", usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do jornalista Marcelo Rezende, morto neste sábado (16) após lutar por quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. Nos últimos anos, Carioca fez muito sucesso com seu "Marcelo Sem Dente", bem humorada imitação que ele criou do apresentador do "Cidade Alerta", da RecordTV. 

"É.... Perdemos um amigo. Perdemos o nosso amigo Marcelo Rezende. Como doi, como você saiu de cena rápido, que saudade, que falta você vai fazer, meu camarada... Esse ano foi a estreia do 'Pancadão do Sem Dente', espetáculo que tinha o Marcelo como inspiração. Infelizmente não tive a oportunidade de tê-lo na plateia como no show da Dilma, não deu tempo. Quando soube da doença nefasta do meu amigo, suspendi a turnê imediatamente, não tinha clima. Meu amigo, consegui uma última mensagem faz pouco tempo, e o que você me mandou? Um coração. Marcelo, obrigado pelo carinho, pelo companheirismo desde a Rede TV!, sempre muito atencioso e camarada. Que Deus tenha um carinho especial contigo, que conforte sua família, suas filhas, seu filho, seus netos. Marcelo, muito obrigado por tudo, você é um amigo eterno e que me deu um personagem de sucesso, que hoje também se despede do seu público. Meu amigo, te amo, você vai fazer falta.... Deus está contigo e você sabia disso", escreveu Carioca, em uma foto em que ele, vestido como seu personagem, encontrou Rezende.

Famosos de várias áreas também compartilharam suas homenagens ao jornalista. "Deixará um grande legado", escreveu a cantora Simonny. "Obrigada por todo o carinho que você sempre teve com a gente", agradeceu Simone, que forma dupla com Simaria. "Você fará muita falta", lamentou Ticiane Pinheiro.