Topo

Filho de Marcelo Rezende mostra foto antiga dele em homenagem: "Te amo"

Marcelo Rezende em foto antiga compartilhada pelo filho - Reprodução/Instagram/estevesrdiego
Marcelo Rezende em foto antiga compartilhada pelo filho Imagem: Reprodução/Instagram/estevesrdiego

Colaboração para o UOL

17/09/2017 22h15

O jornalista Marcelo Rezende, que morreu na tarde de sábado (16) após quatro meses de luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado, foi homenageado por Diego Esteves, um de seus cinco filhos. No Instagram, o rapaz compartilhou uma foto antiga do comandante do "Cidade Alerta", da época em que ele era cabeludo, bem diferente da calvície que ostentou durante a maior parte do tempo na TV.

"Te amo muito, meu pai", escreveu Diego, que mora na Argentina.

Mais cedo, ele publicou uma imagem da Assembleia Legislativa, local em que Rezende foi velado, lotada de anônimos que foram se despedir do jornalista. "Orgulho", legendou.

Antes, Marcella de Oliveira, outra filha do apresentador, também emocionou ao falar do pai. "E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo para sempre", escreveu ela em uma foto do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, dançando em uma festa.
 

O corpo de Rezende foi velado durante toda a manhã e início de tarde deste domingo na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório contou com a participação de familiares, amigos, personalidades da televisão, autoridades e fãs.

Por volta das 15h30, o corpo foi levado em carro aberto para sepultamento no cemitério de Congonhas, na zona sul da capital paulista, em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos. O corpo jornalista foi sepultado sob aplausos.