Topo

Famosos têm noite de pegação, disfarces e desculpas para fugir do assédio

Do UOL, em São Paulo

24/09/2017 03h04

A sexta noite de shows do Rock In Rio foi marcada por muito beijo na boca, pegação e algumas celebridades saindo pela tangente na noite deste sábado (23) na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Marcos Veras finalmente assumiu o namoro com a atriz Rosanne Mulholland. “Dois meses juntos”, disse ele, que encheu a amada de beijos. Os dois tinham sido fotografados juntos na sexta-feira (22), mas evitaram falar sobre o romance.

Fábio Porchat foi acompanhado da noiva Nataly Mega e contou que teve que aumentar a festa de casamento, que acontece em novembro, para 500 convidados. “Minha mulher queria para 300, mas só a minha lista tem 350. Não dava para não chamar todo mundo”, contou.

Coladinhos o tempo todo, Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, chegaram no meio do show do The Who e entraram por uma porta lateral em uma tentativa de escapar do assédio. A atriz queria mesmo passar despercebida. Na pista, ela usou um boné como disfarce e andou sem seguranças. O esquema deu certo e ela curtiu com tranquilidade o show no meio da galera.

Fábio Assunção não estava disfarçado, mas passou quase por um anônimo por conta do visual barbudo. O ator avisou que o look é para a próxima minissérie da Globo “Onde Nascem os Fortes”, com estreia prevista para abril de 2018. Fábio não gostou muito ao ser questionado se realmente estava pensando em se candidatar a um cargo público nas próximas eleições após o PT divulgar que ele era o novo filiado do partido. “Nunca declarei isso, sou ator, brasileiro e meu interesse é ver o país melhor, um momento mais justo para as pessoas, quero ver o brasileiro mais feliz. Não tenho a menor intenção de me candidatar".

No camarote da Heineken, a discreta Carol Duarte curtiu a noite com amigos e foi abordada com pedidos de selfies. Quando não estava a fim de dar entrevistas, a atriz achou uma maneira elegante – mas bem batida – para fugir dos jornalistas. “Estou atrasada”, dizia ela. O detalhe é que ela não estava ali para se apresentar em algum palco do festival. Ué?!

Christiane Torloni, dona do bordão mais famoso do Rock in Rio ("Hoje é dia de rock, bebê!") chegou ao camarote acompanhada de seus assessores e seguiu direto para o segundo andar. Mas, diante do espaço em lotação máxima, não se demorou por lá.

Na hora da apresentação do Guns N' Roses, muitos famosos preferiram curtir o show do lado de fora dos camarotes. Foi o caso de Samara Felippo e o namorado, o humorista Elidio Sanna, que ficaram próximos do público. Já Julia Dalavia e Rodrigo Rodrigo Simas, numa rodinha de amigos, ficaram jogando conversa fora numa área externa mais reservada.

Flávia Alessandra chegou sorridente e posou feliz para os fotógrafos, mas o tempo fechou ao ser questionada sobre a ex-mulher de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle. As duas se esbarraram num camarote, mas Flávia negou que tenha rolado algum climão. “Não teve nada e eu não vou falar sobre esse assunto. Estou aqui para ver e falar de Rock in Rio. Vamos respeitar quem já morreu".

Caio Castro estava soltinho circulando pela área VIP da Cidade do Rock e deu uma declaração que ninguém entendeu nada. Questionado em qual artista ele gostaria de dar uma “bitoquinha”, Caio respondeu: “Se eu pudesse eu faria família com a Alicia Keys”.