Topo

Felipe Franco homenageia a ex, Juju Salimeni: "Nunca deixei de te amar"

Felipe Franco parabeniza Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco parabeniza Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/09/2017 11h42

Separados há algumas semanas, Felipe Franco fez questão de usar seu Instagram neste domingo (24) para parabenizar Juju Salimeni, que completa 31 anos. O fisiculturista publicou uma foto dos dois e a homenageou.

"Toda a felicidade do mundo pra você. Parabéns", escreveu ele.

Em seguida, Felipe postou um texto maior. "Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atrás, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa. Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso".

Juju anunciou o fim do relacionamento de 12 anos com Felipe Franco no dia 29 de agosto. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, disse ela.

No sábado (23), Juju passou por uma cirurgia para trocar as próteses 330 ml de silicone dos seios. Ela será a próxima capa da "Playboy".