Luciana Lacerda relembra mensagem romântica de Marcelo Rezende: "Meu amor"
Luciana Lacerda, namorada do jornalista Marcelo Rezende - que morreu no dia 16 deste mês após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e no pâncreas - usou sua conta no Instagram para relembrar uma mensagem romântica que recebeu do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV. Nela, ele pediu para que a amada voltasse logo para seus braços.
"Volta, meu amor. Sem você o meu céu fica sem estrela", escreveu ele há três semanas. "E você, meu amor, vai sempre ser a minha estrela. Te amo eternamente! Agora descanse em paz", legendou ela.
Luciana também tem usado sua conta no Instagram para se defender. Após denunciar ataques em sua conta do Instagram, ela rebateu uma internauta sobre o suposto testamento deixado pelo apresentador.
"Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Não casou, a lei é clara, não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu a internauta.
Lu não se calou diante da acusação e afirmou que fez tudo por amor. "Minha flor, não existe testamento... Apenas cuidei de alguém que amava... tudo isso é fofoca... Agora preciso de paz para continuar", disse ela, que na semana passada já havia postado uma foto pedindo paz.
A namorada de Rezende denunciou haters que a ofenderam na rede social e passou a rebater comentários difamatórios. Na semana passada, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, afirmou que família do apresentador apagou as fotos dela do Instagram de Rezende.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.