Topo

TV e Famosos

Em "A Força do Querer", Jeiza invade morro e prende Sabiá: "Pegamos!"

Reprodução/TV Globo
Jonathas Azevedo interpretao traficante Sabiá, em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

26/09/2017 08h07

Sabiá (Jonathan Azevedo) será preso no capítulo desta terça-feira (26) em "A Força do Querer", segundo informações do site oficial da novela.

Jeiza (Paolla Oliveira) estará à frente de uma operação policial e acabará rendendo o bandido.

"Sabiá! Pegamos!", anuncia a policial. 

"O Sabiá voltou!"

Na história de Fabiana Escobar, que inspirou a Bibi Perigosa da novela, o traficante que comandava o morro onde ela vivia se chamava Bem-Te-Vi, e morreu em 2005 num confronto com a polícia do Rio. Em “A Força do Querer”, Sabiá, inspirado em Bem-Te-Vi, não terá o mesmo destino. 
 
O traficante saiu de cena por alguns capítulos depois de ser baleado e preso durante troca de tiros com a polícia, mas foi resgatado pelo bando de Rubinho ao ir depor no fórum. Ao fugir, gritou: “O Sabiá voltou!” A frase ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter assim que a cena foi ao ar, na semana passada.
 
“O retorno do público é uma coisa incrível! Eu ando na rua e ganho muitos, muitos abraços, tiro muitas fotos. Isso é tudo que eu sonhei na minha vida e hoje estou realizando. Eu sempre levei, dentro de mim, o mantra de levar amor pro mundo. Graças a Deus, todo esse amor eu estou recebendo de volta. Estou tendo retorno de tudo que eu emanei. Eu respondo todo mundo. Estou vivendo cada segundo com o maior prazer da vida”, orgulha-se o ator, que também é vocalista da banda Melanina Carioca.

Mais TV e Famosos