Topo

Karina Bacchi veste o filho, Enrico, com as orelhinhas do Michey

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/09/2017 19h09

Karina Bacchi não cansa de mostrar a fofura do filho, Enrico, de 1 mês, em suas redes sociais - o bebê tem até um perfil oficial no Instagram com mais de 500 mil seguidores. Nesta quinta-feira (28), ela publicou fotos em que o meninino aparece cheio de charme usando um gorrinho com as orelhinhas do Mickey.

Depois de dar à luz a Enrico em Miami, nos Estados Unidos, Karina e o filho já estão de volta ao Brasil. Recentemente, ela mostrou o quartinho do bebê em sua casa em São Paulo.

Enrico é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi, que engravidou após fazer uma fertilização in vitro de um doador de sêmen. "Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", contou a apresentadora.

 

 

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em