Topo

Danielle Winits revela já ter beijado meninas: "Gente, século 21!"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2017 17h06

Danielle Winits brincou de "Eu Nunca" em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No jogo, sempre que já tinha feito a ação proposta pelo entrevistador, a atriz tinha que beber uma dose de um drinque alcoólico.

"As crianças de férias. Tanto tempo sem tomar uma...", comemorou ela, entre risos. A atriz é mãe de Noah, de 10 anos, de seu relacionamento de 2006 a 2010 com Cássio Reis, e de Guy, de 6 anos, de seu casamento de três meses em 2011 com Jonatas Faro.

Entre as revelações, Dani contou que já saiu de casa sem lingerie e que já beijou meninas. "Gente, século XXI!", exclamou ela.

Casada desde novembro de 2016 com André Gonçalves, Dani garantiu que nunca deu a desculpa de "estou com dor de cabeça" na "hora h". "Eu gosto, né?", confessou ela, que usa um outro truque. "Falo 'amanhã é dia útil. Tenho que ir ao banco, levar as crianças na escola' (risos)", ensinou.

A atriz também relembrou a briga que teve com o jornalista Léo Dias, que acabou na justiça. "Não só me desentendi como ganhei na justiça", garantiu ela.

Quando questionada se já pagou mico durante uma apresentação no teatro ou gravação, Dani contou quando caiu de uma altura de 5 metros durante o musical "Xanadu" em 2012. "Sou uma sobrevivente", declarou.