Topo

Junior Lima mostra rosto de Otto e se derrete: "Como não morrer de amor?"

Junior Lima e Monica Benini - Reprodução/Instagram
Junior Lima e Monica Benini Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

08/10/2017 13h00

Pai coruja? Imagina! Junior Lima se derretou ao mostrar pela primeira vez o rostinho de Otto, seu primeiro filho, que nasceu no dia 1º de outubro. O cantor, que é casado com Monica Benini desde 2014, anunciou a chegada do menino na última terça-feira.

"Apresento a vocês, OTTO (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor????", escreveu o músico. 

Monica compartilhou a mesma imagem e descreveu o rebento: "Nosso menino Otto, a tradução perfeita do amor mais puro e verdadeiro".

"Que coisa mais linda, Junior! Muito feliz por vocês! Vocês merecem tudo de mais lindo!", comentou uma fã. "Sua cara", opinou outra. "Lindo. Parabéns, inclusive pela atitude de mostrá-lo aos fãs", observou uma terceira.

Como se sabe, Sandy, irmã do cantor, evita ao máximo mostrar seu filho, Theo, de 3 anos.

Assim que deu a notícia do nascimento de Otto, Junior declarou que ele e Monica foram "invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras".

"Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!", escreveu.

Em entrevista recente para o "Vídeo Show", o músico admitiu sua ansiedade e falou que o garotinho terá uma "infância analógica".

"Estou ansioso, não tem como não ficar. Nessa reta final, dá uma ansiedadezinha. Somos a última geração que tinha relação com a terra, com o papel. É legal ele descobrir até onde a corda (do instrumento) vai, o som que faz. Vamos priorizar o analógico na infância", recomendou, relembrando como foram seus primeiros anos de vida.

"Eu sempre gostei de brinquedo de montar, sempre gostei de violão.Tenho foto na perna do meu pai ouvindo ele tocar. Ele ficava cantando pra gente, mas era por amor mesmo, zero de influenciar", disse o filho de Xororó.

No Instagram, Monica falou que pretende usar fraldas de pano no garotinho, deixando de lado as descartáveis. Criticada pelos seguidores, ela se defendeu. "Uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fraldas no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em média umas 5 fraldas por dia, você vai usar mais de 5 mil fraldas. Então acho que fralda de pano é uma boa opção, né?", aconselhou.

 

Apresento à vocês, OTTO (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor????

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima)

 

 

 

em