Topo

Fotógrafo mostra Xuxa ajudando Sasha durante ensaio

Sasha Meneghel recebe ajuda da mãe, Xuxa, durante sessão de fotos - Reprodução/Instagram/jdequeker
Sasha Meneghel recebe ajuda da mãe, Xuxa, durante sessão de fotos Imagem: Reprodução/Instagram/jdequeker

Colaboração para o UOL

09/10/2017 19h36

Estrela de um ensaio fotógrafico de Jacques Dequeker, Sasha Meneghel contou com um auxílio de luxo durante os bastidores da sessão: o da mãe, Xuxa Meneghel. Na foto compartilhada no Instagram pelo profissional nesta segunda-feira (9), a apresentadora ajuda a filha em uma pose.

"Um dia inesquecível", escreveu ele na legenda.

Recentemente, Sasha compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem de flor no braço. Apesar do incômodo causado pela caneta, ela segurou firme e não aparentou sentir dor.

Quem esteve com ela foi a atriz e apresentadora Fernanda Souza, que gravou tudo para o seu programa no Multishow, o "Vai, Fernandinha".

Atualmente morando em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar moda, a fiilha de Xuxa e Luciano Szafir contou um pouco de sua rotina na cidade para a apresentadora Lilian Pacce, do programa "GNT Fashion". Ela, porém, negou que tenha uma vida badalada por lá.

"Eu acho que as pessoas têm uma impressão que minha vida é muita movimentada, 'ela deve fazer muita coisa'. Eu vou para a escola, durmo... Posso dar dicas de restaurantes", brincou a jovem de 19 anos.


 

 

um dia inesquecível. @xuxamenegheloficial @sashameneghel

Uma publicação compartilhada por Jacques Dequeker (@jdequeker) em