TV e Famosos

Assassinato de Irene movimenta capítulo desta terça de "A Força do Querer"

Divulgação
Débora Falabella, a Irene de "A Força do Querer" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

17/10/2017 04h00

O destino de Irene (Débora Falabella) será selado no capítulo desta terça-feira (17) de "A Força do Querer". Em sua reta final, a novela de Gloria Perez vai criar um mistério sobre o autor do assassinato da vilã.

"Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", adiantou o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, em entrevista ao GShow.

Segundo o site Notícias da TV, parceiro do UOL, os principais suspeitos são Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que se encontram no lugar do tal "acidente".

No capítulo que vai ao ar nesta terça, a arquiteta provoca seu ex-amante, Eugênio (Dan Stulbach), que acredita que ela está esperando um filho seu. Depois, seu alvo vira Silvana, e ela resolve dar em cima de Eurico (Humberto Martins).

Já a relação com Mira (Maria Clara Spinelli) toma um rumo delicado: Irene ameaça de morte a secretária, que vai expor os crimes da arquiteta.

Na última segunda-feira, a atriz brindou o fim das gravações da novela. Em entrevista recente ao UOL, Débora afirmou que a identidade do assassino ainda era um mistério até para ela.

"Juro que ainda não sei e o que acontece. Estou querendo saber quem vai cometer esse crime. Um crime porque eu defendo a minha personagem", brincou.

Enquanto isso, Ruy (Fiuk) tenta lidar com a bomba que Cibele (Bruna Linzmeyer) joga em seu colo, ao revelar a farsa de Ritinha (Isis Valverde). Ela mostra o exame de DNA que comprova que Ruyzinho não é seu filho biológico, e o empresário exige da ex-noiva segredo sobre o assunto. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo